Durante o reinado de Charles II, os guardas-vidas e guardas reais da Cavalaria tinham alojamento fornecido em vários dos Palácios Reais, ou nas guarnições mais importantes.
Os notáveis foram para a Torre de Londres (que já foi um palácio real) no final de 1660, durante a grande peste em 1665, e "quartel" temporário alojamento em Hyde Park.
De fato, a palavra "quartel" - usada para descrever alojamento para o militar - parece ter sido usado pela primeira vez ao redor de 1670, em descrevendo o (então) alojamento concluído na Torre de Londres.
Antes disso, em 1664, há evidências de Horse Guards perto do Palácio de Westminster, St James 'Palace, Somerset House, Palácio de Kensington, Savoy Palace, Torre de Londres, e - alguns anos mais tarde - em Hampton Court Em outras ocasiões, como e quando as circunstâncias necessário, as tropas extras foram fornecidos com tarugos em acampamentos em alguns dos parques reais.
Horse Guards , Whitehall
Na década de 1660 , houve um edifício Horse Guards, mas não o atual. Horse Guards ocupa o local onde , em 1533 , o rei Henrique VIII encomendado a construção de um tiltyard - entre o que era o Palácio Real de Whitehall, e Parque St James - usado mais tarde pela rainha Elizabeth I na Segunda Fase dos festivais anuais, uma no aniversário da sua adesão, e as outras em seu aniversário ( hoje conhecido como " agrupamento da cor " ) .
Em 1641 , Charles I ordenou a sua Surveyor de Obras para a construção de " ... um Tribunal de Guardas
no tiltyard antes de Whitehall " para acomodar seus guardas pessoais, e uma força militar para proteger o Palácio . Era tarde demais , como , até o final de janeiro 1642 , Charles fugiu para Oxford, e a área havia sido tomada pelos parlamentares .
Sete anos mais tarde , Charles I foi tirado de St. James , em frente ao Parque , e através de o tiltyard , a sua execução fora do Banqueting House em 30 de janeiro 1649.
Horse Guards como é agora , situado em frente ao Ministério da Guerra de idade , foi sancionada pelo
George II em 1745 , desenhado por William Kent, e construído ao longo de um período de dez anos , a
substituir o original que estava se deteriorando.
Quando reconstruído, a seção central da Horse Guards , sobre o arco, realizada pelo tribunal escritório marcial, uma capela e escritórios militares.
Como hoje , havia duas guaritas no lado da Whitehall para sentinelas da Household Cavalry para proteger o oposto portão Palace, bem como Horse Guards em si.
Horse Guards frentes Horse Guards Parade , a grande parada militar , onde o Rainha leva a saudação no agrupamento da cerimônia da cor oficial em seu aniversário.
É a sede do Diretor Geral Comandante London District, e a sede da Household Cavalry , tem havido uma guarda montada em Horse Guards todos os dias desde 1751 .
O atual ocupante do histórico Levee Room, ao longo do arco, é o Major General comandando a Divisão de Domicílios.
Cada dia do ano, às 11h00 ( aos domingos às 10:00 ) , The Queen's Life Guard é alterado no Horse Guards .Ele é fornecido , em dias alternados , pelos guardas vida e do The Blues And Royals, os dois regimentos que compõem o Household Cavalry .
Existem dois tipos de protetor de vida da rainha - um Long Guard ( montado quando A rainha é residente em Londres) , e um Short Guard (montado quando a rainha não seja residente em Londres) .